Programa semana KRIYA YOGA 2014 em São Paulo





De 26 de maio a 3 de junho de 2014 aconteceu o programa em Kriya Yoga da Arca do Amor Hariharananda São Paulo,
com satsangs e palestras gratuitas, workshops e meditação guiada e iniciação em Kriya Yoga.




O programa contou com a participação do Yogi Sarveshwarananda Giri, aluno direto de Paramahansa Hariharananda


Yogi Sarveshwarananda Giri, bio
Nascido em Paris, França, em 1959, em uma família de professores viajantes, David Vachon cresceu em diferentes partes do mundo, na Europa, América do Sul e Norte da África.
Formado em Literatura Inglêsa na Grenoble III, com Mestrado em Informação e Comunicação na CELSA, Sorbonne. Bacharelado em Ciência da Acupuntura e Medicina Chinesa em San Francisco (Califórnia, EUA), com graduações em massagem, educação para a saúde e programação neurolinguísitca e atuação na Clínica Quan Yin. Terapeuta em Thay massagem certificado em Chiangmai,Tailândia.
De 1988 a 2002 foi aluno direto de Paramahansa Hariharananda, Mestre em Kriya Yoga formado no Karar Ashram de Puri, aluno direto de Yogananda e Sri Yukteshwar. Em 1997 David tomou o voto monástico na ordem Giri, recebendo o nome Sarveshwarananda (Alegria Divina em Todas as Coisas). Serviu Hariharananda como atendente pessoal até a morte deste último em 2002, entrando então 
em reclusão de silêncio até 2004. Renunciou ao monastério em 2009, servindo desde então como Yogacharya pai-de-família até hoje, com o nome Yogi Sarveshwarananda Giri. Atualmente reside no sul da França, é casado e tem uma filha.
Atuou em diversas ações humanitárias, sendo fundador de organizações na Índia, EUA e América Latina, entre as quais a Arca do Amor Hariharananda SP, em São Paulo, Brasil. ERYT (Experienced Registered Yoga Teacher) registrado no Yoga Alliance. 

Sem comentários:

Enviar um comentário